A polícia da Tailândia anunciou nesta segunda-feira (17) que está investigando o americano Ryan McPherson, de 31 anos, por enviar partes de seres humanos pelo correio para os EUA. Entre os três pacotes havia uma cabeça de criança e um coração de adulto. Os pedaços estavam conservados e foram furtados de uma coleção de um dos maiores hospitais da capital tailandesa. McPherson disse que os comprou numa feira e os mandou para Las Vegas para fazer uma brincadeira, por achá-los "bizarros". A empresa de encomendas DHL avisou a polícia sobre o conteúdo dos 3 pacotes.
McPherson foi interrogado pela polícia com um amigo que o acompanha na viagem à Tailândia, Daniel Tanner. Segundo a agência AP, os dois têm os mesmos nomes e aparência semelhante à dupla que produziu, há cerca de uma decada, uma série de filmes polêmicos chamada "Bumfight", em que mendigos eram pagos para brigar entre si.
Após serem liberados pela polícia, os dois foram para o Camboja. O chefe do hospital que teve as partes roubadas disse que os americanos visitaram o local na quinta-feira, mas as câmeras de segurança não os flagraram furtando nada.